terça-feira, 10 de julho de 2012

"Querida Claire,
‘E’ e ‘se’ são palavras que, por si, não apresentam nenhuma ameaça. Mas, se colocadas juntas, lado a lado, elas têm o poder de nos assombrar a vida toda. E se… E se… E se…
Eu não sei como a sua história terminou, mas se o que você sentia naquela época era verdadeiro amor, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, por que não seria agora? Você só precisa de coragem para seguir seu coração.
É difícil imaginar um amor como o de Julieta, um amor que nos faça abandonar entes queridos, que nos faça cruzar oceanos. Mas eu gostaria de acreditar que se eu um dia sentir esse amor, terei coragem de perseguí-lo. E, Claire, se não o fez naquela época, espero que ainda o faça um dia. Com todo amor, Julieta."


Do filme "Cartas para Julieta", um dos filmes mais "água com açúcar" que eu já assisti, mas com certeza um dos mais lindos, com cenários lindos da Itália, muito bonitinho.

Um comentário:

* Leticia * disse...

Oi minha fofinha!!!

Cartas para Julieta com certeza é um dos filmes mais fofinhos e romantiquinhos que já vi! Na verdade a história de Romeu e Julieta é muito romantica, mas não o tipo de história que eu desejo para os dias de hoje!!
Com certeza, amores que devem ficar ao nosso lado, sempre ficam, mas a inconstancia de outros, é um breve sinal de que devemos seguir em frente!! Muito bom ter você de volta... vamos ver se eu revivo o meu!!! Se cuide minha fofinha!!
A let te ama!! <3