sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


"Há sempre alguma loucura no amor.Mas há sempre um pouco de razão na loucura".


Oii! Eu sei que eu dei uma sumidinha, mas foi por uma boa razão.
Esse ano que passou realmente, não tem como dizer que não foi bem louco.
Nunca fui o tipo de pessoa que vai fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, mas esse ano eu tive que exercitar esse lado, e posso dizer que é muito cansativo.
Mais um ano novo chegou, e com algumas novidades: Eu entrei na faculdade!!
Não era bem a que eu queria, mas isso não significa que eu posso desistir de tentar de novo.
Eu sou cabeça dura, e não desisto tão facilmente das coisas,infelizmente. Talvez se eu não fosse assim, eu sofreria menos pelas coisas, pelas pessoas... Mas por outro lado, essa não seria eu!

2 comentários:

Nicole Deamente disse...

acho que esse ano foi bem corrido para a maioria de nós Bii, e sim mtu cansativo, mas creio q valeu a pena o/
e sim, quando somos cabeça dura, sofremos mttu msm pelos outras...mas fazer oq neh >_< //tbsou!

aah acho q vou montar um blog novo para esse ano ja q vou estar ffora o/
bjinhos :*

Leandra Marcondes disse...

Oi Bibih!
é, realmente esse ano foi bem corrido e consativo..
mais, finalmente, chegou ao fim.. e começou outro, e bem diferente!
Esqueça as coisas do passado! aproveite o que vem agora, é único! faculdade!
nós teremos experiencias únicas, que nos farão amadurecer mais... aproveite!
beijinhos Bih