domingo, 27 de setembro de 2009


A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

4 comentários:

vicky disse...

ADOREI !! não tenho nem comentários..
boa semana bibi, beijo :*

Lee disse...

Bih!
para mim é a melhor coisa estar ao seu lado todas as manhas!
obrigada por tudo amor!
de verdade!
e amei o seu post, também não tenho palavras, só que, o tempo não para, e não volta, né?
então, proveitemos o agora!
=D
beijinhooo

* Leticia * disse...

bih!! minha fofinha, depois dizem que eu escrevo bem!! OMG eu adorei seu texto amore, de verdade, eu quase consegui ver a sua alma, talvez mais um pouco =)

Ah, eu amo voce sua feinhaaaa!!!

Cuide-se, terá a leti pra sempre contigo!!

Nicole disse...

Biaaa :D

gostei do texto ^^ hihi :D ehh, as coisas naum taum taum boas como no meu utimo post, maaaaaas faze oq eh neeh :P bola pra frent \o/ hauhauauauaua
bom fim d semana Biaa
bjuss x**
<3