terça-feira, 17 de março de 2009


PROVINHA GOSTOSA AMANHÃ !!

Huum delicious! ;P Vocês estão prontos? Eu nunca estou...Mas tudo bem!

E agente vai levando essa vidinha ingraçada a nossa. Minhas manhãs nunca mais foram as mesmas com essa doida da Letti! Só agente mesmo Letti, e nossa sanidade está indo pro ralo já! >.<

Pra ser sincera, fazer 16 anos não muda na sua vida...Como não mudou muita coisa eu ter feito 15 ano passado,a minha vida só mudou mesmo quando eu fiz 14 anos, apartir dai eu comecei a fazer coisas que nunca tinha feito ainda, mas já parei de fazer coisas "inovadoras" talvez a explosão de coisas "inovadoras" comece aos 18 só.

Eu estou com uma lista absurda de livros pra ler,mas como sempre eu não tenho presa pra ler nenhum deles, eu vou lendo na maior calma, como se eu soubesse todo o meu futuro e a possibilidade de eu poder mudar ele se eu quiser ! (Isso seria tão legal se realmente acontecesse!) mais uma coisa é verdade, eu tenho que dar uma aceleradinha no livro da escola, senão, a prova chega, e ai... Bianquinha ferradinha! xP

Hoje no ballet aprendi um passo novo!!Eu gostaria muito de lembrar o nome dele,mas eu não consigo! é algo com Katra,Ka... alguma coisa!

Só passei pra dar um sinal de vida, então...Já vou! ;*

Um comentário:

* Leticia * disse...

ah bih, o nome do passo deve ser catré, não é?! algo do tipo quatRé, ah, deve ser algo do tipo, eu acho que sei qual é o passo ;*
ah, claro, eu também NUNCA estou pronta pras provas, agora são, exatamente, 21:48 do noite e eu ainda tenho 5 modulos de historia pra estudar, não estou MESMO pronta pra isso, como eu queria que aquela arvore caisse na escola e a prova fosse adiada, mais... isso não vai acontecer.. sabemos disso, está vendo?! cade a sanidade?! não temos!!
pois é, somos duas com listas de livros, bih! acredite... e eu nem li o livro da escola ainda... OMG, letizinha ferradinha!! =D
Hum, kate perry heim?! demais ela!! musicas boas on!!
ah bih, boa sorte pra gente amanhã! que saia uns 9 ou 8 milagrossos das nossas provas! de cada matéria, preferencialmente ;)
desculpa pelo comentário-texto, aqui!
beijoss