quarta-feira, 25 de março de 2009


Dessa vez eu demorei um pouco mais do que o normal para fazer a redação. O tema não era tão simples assim... "Dar o peixe" ou "ensinar a pescar" é uma coisa muito vasta professora Thaís!Se você for pensar, você tem que falar sobre várias coisas,ela não deu necessariamente um total de linhas,mas se fosse falar de tudo que engloba isso,ia dar quase um livro! o.O Sinceramente,eu não apontei isso muito na minha redação,mas o que eu acho que a coisa que mais faz a divisão social aumentar em todos os sentidos, é a falta de respeito das pessoas, a falta de respeito pelo ser humano, a falta de respeito por cada um ser do jeito que é...As diferenças existem para o bem, não para criarmos motivos para nos afastarmos! Imagine, se fossemos todos iguais, seria super chato, mas o que as pessoas fazem quando alguém é diferente? Excluem! É tão simples ? Falar que tem coração e depois descriminar os outros, falar que se importa com as amizades e desrespeitar a aula dos outros colegas que querem prestar atenção, é muito simples falar...Criar um texto cheio de mentiras, cheio de coisas que você nunca pensa e nem sente...Dar um dinheirinho pro filhinho comprar um carrinho, sendo que ele não se esforçou para ter isso... Tudo isso é muito fácil, enquanto a vida de outras pessoas é muito difícil...

Bom, acho que já estou ficando chata, mas tem dias que eu simplismente só consigo ficar revoltada com tudo!

Já vou indo! ;*

Um comentário:

Lee disse...

Bia, acho que voce tem que se revoltar com isso simm...é isso que falta revolta e falta ação! é, meu pai fala que temos que ser amigos de todos, pois ninguém vive sem amigos, sempre vamos precisar de alguém, de um amigo. É, tudo é tão fácil para eles (elite), sem fazer nada, tem tudo,mais sempre vai falta alguma coisa, seja um carinho, uma atenção, e ato de amor, sempre vai faltar, e aí Eles ficam revoltadinhos e se rebelam.... nossa, to me empolgando... acho melhor eu ir... =D beijoo Bih!! até mais!