terça-feira, 25 de novembro de 2008


Olá! Como estão, pequenos leitores, do mundo de Bianca?

Espero que bem,sei que estamos todos cansados pelo fim de ano, mas pensem! Está acabando!

Eu estou morta de cansaço! nem quero mais ouvir falar de escola nem nada, até que agora que acabou os ensaios de dança no ballet, agora é só passos novos e coisas novas...

Minha professora disse que quer fortalecer meu pé pra eu começar a fazer aula de ponta de gesso! DEMAIS! Tenho medo...Mas acho que deve ser DEMAIS!

Só provas agora.... Esgotaderríma! ¬¬

Por isso que nem dá mais tempo de escrever com calma por aqui...

Falando na apresentação! Foi super legal até, tirando uma coisinha aqui, outra ali, quando o DVD chegar quem quiser ver fala comigo!

Agora tenho que ir gente!


Um beijo !

Um comentário:

* Leticia * disse...

Eu quero ver o dvd...

nhai a sapatilha de ponta é o maximo mesmo.. apesar das bolhas e tudo o mais... é muito bom^^
voce vai ter que ser forte bih, porque doi no começo, mais se precisarde toques.. Aqui estou^^

nhai boas pravas pra gente... altas notas também, e bom natal... Sorte pra gente OMG.. espero que tudo de certo.. beijoss