domingo, 9 de novembro de 2008


Bom dia people!

Bom, nem preciso falar que sexta feira foi super massa!

Let! Muita marmelada eu ter tirado você e você ter me tirado no amigo secreto! Eu adorei o presente! De coração, acho que esse ano foi MUITO diferente pra mim, em vários sentidos que eu nem sei como descrever, eu conheci pessoas que sei lá, se tornaram muito importante pra mim, sei que ás vezes ocorrem desentendimentos,mas nada que uma amizade legal não possa resolver.

E eu ainda espero as fotos da camera da Vi ¬¬" huahuauh sem estres!

Sábado, fui pra casa do Be , assistimos filmes de terror, o primeiro se chamava 30 dias de noite, que era de vampiros mais os vampiros tinham cara de tubarão! Mo medonho!

O segundo foi O Nevoeiro, mas nem deu pra terminar de ver, porque minha mãe foi me buscar pra irmos pra Vinhedo. Em Vinhedo encontrei a Babyzinha e o Fi, comemos pizza e assisti outro filme! Esse se chamava, Simplesmente Amor, é bonito, mas é meio longuinho...

Bom gente, o Natal logo chega... Ano novo e então 2009.
Vou fazer 16 aninhos! xD ai ai Muita coisa ano que vem, e espero que a maioria seja boa! É claro!

Minha apresentação de ballet está chegando, ai meu deus, tá começando a dar friozinho na barriga!! To com medo!

Preciso ir tomar banho!
Beijos =*

3 comentários:

* Leticia * disse...

nhai bih!! eu também achei^^ marmelada!!! uhaushuahs

nhai eu quero mesmo que esse ano acabe!!! e que tudo comece denovo!!!

sem muita vontade de escrever hoje.,.. não to muito bem!!!

beijos bihh

Breno Han disse...

Foi combinado q eu sei ...eu vi as duas piscando ^^....uahuahauhauhha
Sim esse ano foi diferente acho q para muitas pessoas...mas qro q ele acabe logo ^^

Beijos Gatinha Linda =*
Amo vc (L)

Wellington disse...

vampiro com cara de tubarão? que tosco, nunca recomende esse filme pra mim: eu xingo. ¬¬
16 anos? e eu vou fazer 18 daqui três meses, haha! sua pirralha! xD ...ok, eu que sou velho. T_T
nyoh, fica com medo não. ;) aposto que sua apresentação será boa; você treinou bastante, pelo que parece... sempre falando dos sábados que teve que acordar cedo e etc... acho que vai compensar, no fim das contas. :)
whaa, te adoro, bia! *-*
se cuida, tá?!
beeijo!