quarta-feira, 5 de novembro de 2008


Boa noite! Eu renasci né? Fazia tempo que eu não voltava... Mas eu voltei.
Mas sinceramente, eu ando muito cansada, nem idéias malucas eu estou tendo mais pra ficar escrevendo aqui.
Eu ando com dor de cabeça, hoje nem fui no ballet de tanto sono que eu tava... Que vida!
Por que existe gente mala no mundo? Será que o mundo seria um mundo pior sem os malas? Será que haveria um desequilíbrio mundial? Uma crise econômica? Ou uma doença, pior que a AINDS, existiria?

Não sei, mas eu acho que ainda o mundo seria melhor sem ele... Não vou dizer nomes! Pois acho que cada um já conheceu um mala na vida, ou até mais de um.

Ás vezes nós mesmos somos malas, mas tem dias que agente está insuportável mesmo...Odiamos quando somos magoados, mas também ás vezes nós magoamos sem dó e piedade...Isso seria viver em sociedade? Até em nossas casas vivemos com pessoas malas..Somos malas! Ás vezes não respeitamos, não sabemos ver o limite do outro nem o humor que a pessoa está em certo dia da semana... Isso é viver em grupo?

Viver em grupo, sociedade... NO MUNDO! É definitivamente uma luta. Uma luta de todos os lados... Quem agüenta o chefe no trabalho reclamando de coisas que você fez certo? E você nem tem culpa dele ter mudado de idéia no final!
Quem agüenta o sócio, que não entende que as idéias podem mudar.
Quem agüenta o colega que é grosso e não pensa nas palavras antes de usá-las.
Quem agüenta aquele colega chorão, só porque disse palavras que vieram na cabeça.
Quem agüenta ser "Escravo" da família.
Quem agüenta fazer o mais bonzinho de Escravo".

E no fim de tudo agente chega numa conclusão: Se não vivêssemos nisso, acho que o mundo não se chamaria Terra... Talvez se chamaria Água ou porque não Privada?


Um Beijo.

2 comentários:

* Leticia * disse...

Nhai pelo menos numa privada biah, a gente pode apertar a descarga... na Terra não^^
mais eu acho que voce não deve se incomodar tanto com isso, porque as pessoas nunca estão no nosso lugar, e nunca vão estar, então nunca saberemos o que elas pensam. Biah!! não liga pra isso tudo. eu sei de tudo *-* mais não liga, ao contrário, tenta entender porque tudo acontece, e tenta conversar com essa pessoa, pra resolver tudo isso...
adoro³³³

beijos bibih!!!

obrigada!!

ps: amo Ana e o mar!!!

Gaercali disse...

lembrei a merda da senha, haha! >:D~
cara, viver em sociedade é uma bosta, essa é a verdade. sempre vai ter um mala que vai NOS achar malas, ou que vai encher o saco, mas que se fodam esses. quem manda na sua vida é VOCÊ; VOCÊ comanda, todo mundo que se exploda.
a vida é tão mais simples assim... simplesmente mande tudo pra puta que pariu e faça aquilo que tem vontade. :P
que se exploda tudo. *o*