quinta-feira, 13 de novembro de 2008


Boa noite!
Quem está preparado para as provas amanhã??! Nem eu que estudei e li o livro estou >.<

Sei lá, tenho medo, acho que eu descobri qual é meu problema...Eu sou um tanto insegura com qualquer coisa, não acho isso uma coisa muito boa.

Hoje a tarde eu e minha mãe ficamos terminando algumas coisas nas fantasias da apresentação, eu to morrendo de vergonha...Acho que quando eu for andar nem vou conseguir me mexer direito de tanta tremedeira que vai me dar! o.O

Final de ano tem sempre a mesma cara de final de ano... Aquela coisa estressante que agente quer sempre que passe logo e quando nós vamos parar pra perceber.. .Ora ora,já chegou Janeiro!

Na verdade eu to enrolando vocês porque hoje eu to sem assunto >.<
Bom, de qualquer forma, desejo boa noite pra vocês! Um Beijo =*

2 comentários:

* Leticia * disse...

Somos duas patinhas inseguras nadando na lagoa^^ Nhai bih.. eu quero que tudo passe logo amore.. eu quero que tudo mude... eu detesto isso, mais na verdade... tudo sempre fica bem!!

Beijos obrigada por tudo!!

Wellington disse...

insegura, é? então está faltando você achar algo que te dê segurança. :) eu já achei algo que me dá segurança... quero mais, mas já tenho o suficiente.
pode enrolar nas postagens, pelo menos você não fica um mês sem escrever nada (que nem fez antes), lol.
sim, ano que vem tá chegando. janeiro faço 18 anos, lembra? >:D~ dsuonduiohasuUDSHDUIDH!! >:D
te adoro, ok. *-*
beeijo!