quinta-feira, 2 de outubro de 2008


Ufa! Tá gente o fim de semana! Ainda bem !

O pior, é que as notas já vão saindo e agente vai descobrindo como não adiantou se matar de estudar,então vem o nervoso e a desanimo para as próximas provas...Tudo de péssimo.

Mudando de assunto, na realidade nem tenho aassunto direito hoje, só vim aqui actualizar um pouco.

Aé! Quem fez o poema? O meu ficou um horror(Desculpa a sinceridade Thaís), mas ele ficou meio grande, e sei lá o final ficou meio sem jeito... Ficou estranho, mas eu preciso de uma nota boa nessas coisas de português, porque eu fui mal esse bimestre, nem consigo acreditar na minha própria burrice!
Mas na 3 semana desse mês tem a semana do saco cheio,então vai dar para estudar, sair, ler os livros, mas é melhor eu não correr para isso senão vou terminar o livro de literatura na hora da prova vou esquecer tudo!
Minha primeira semana do sacho cheio! Vou me deliciar com isso, bom, assim espero,não é?

Uma boa noite para vocês!

Ps:Blair e Serena - Gossip Girl ;D

"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia".

William Skakespeare.


Um comentário:

Wellington disse...

sahuuashuhsaash vai se foder bia, notas não dizem nada se você é burra ou não. vê eu, vou puta mal na escola... e olha como sou filósofo sábio. >:D
poema eu também sou uma bosta, odeio poema. gosto de dissertação... persuadir as pessoas! >:D
ahsuuhsauhas eu nunca li sequer UM livro da escola; sempre peguei resumo na internet. e resolveu. >:)
e que grandes planos pra semana do saco cheio... sabe quais são os meus? dormir. :) nada além de dormir. u.u
não se estressa com a merda da escola não. é o caminho final pra você... :) já já tá na faculdade...
beeijo. :)