segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Olá! Cheguei! Eu disse que eu não ia demorar pra voltar e voltei com novas nóticias!

Lá em Mariápolis havia 20 grupos que se apresentaram, e nós ficamos na colocação de 7° das melhores apresentaçoes!

Tá legal, agente não foi as melhores, mas eu acho que deve ser muito dificil ser jurado, porque, por exemplo, a primeira apresentação pode ser um teatro a segunda uma dança, como avaliar isso?!

Deve ser bem dificil! De qualquer forma, agente ficou feliz, pois valeu a pena!

Depois no domingo fui pra casa da Baby, e assistimos "A agenda secreta do meu namorado",como eu não achei nenhuma foto da minha atriz favorita, que faz esse filme, vou colocar uma foto dela mas em outro filme também muito bom! Brittany Murphy é MUITO fofa! Nessa foto ela está com a Dakota Fanning, a garotinha sombria, ao mesmo tempo, uma das revelaçoes no cinema!Essa cena é do filme "Grande Menina, Pequena Mulher", um dos meus favoritos também! ADORO! :D

Eu dormi lá em Vinhedo mesmo, ao 12:30 meu irmão foi me buscar, almoçamos lá e pegamos a estrada, cheguei em casa me arrumei para o ballet.

Depois do ballet só foi relaxar...Deitar e assistir Gilmore Girls! Semana do saco...Nada mal isso , viu?! Devo avisar que está aprovada por mim! ;D

É, e amanhã é terça, vou cortar o cabelo... Ai meu Deus! Me desejem sorte!

Um beijo para todos vocês! :*


"É um amor pobre aquele que se pode medir".
William Shakespeare.

3 comentários:

Money Talks disse...

Great blog! Please check out mine and click around. THANKS!

* Leticia * disse...

oi biah!! ai até eu to anciosa pra ver o seu cabelo, mais vai ficar otimo.. nhai parabéns pra voces biah!!! deve ter sido muito bom lá!!!

nhai até mais bihh beijoss

Wellington disse...

eeu já assisti Grande Menina, Pequena Mulher! é muito bom, a menininha pseudo-adulta é uma graça! *-*