sexta-feira, 10 de outubro de 2008


Bom dia pra todo mundo!

E laía, primeiro dia da semana do saco cheio, nossa que delícia, a única coisa é que eu tenho psicologa hoje, mas não faz mal, lá até que é legal, ficar papeando e bla bla bla.

Se preparem, eu vou cortar o cabelo... SIM EU VOU! :) Vou cortar agora nessa terça, to um pouco insegura...Eu tive que fazer uma reflexão de quase uma semana,mas me decidi,afinal...Cabelo cresce,não é?

É,hoje anoite to indo pra Vinhedo, casa da Baby, depois de manhã,no sábado, vamos pra Mariapólis com todas as meninas do grupo no carro! Uhul! Festa!

É, espero que agente dance bem, agente se esforçou pra isso e acima de tudo, que agente faça isso com amor! É claro, pois é essa a intenção de estarmos indo para lá...Vai ser legal, e agente vai voltar rápido, eu preciso mesmo voltar rápido, porque não vou aguantar ficar tanto tempo longe do meu amor...Gente! Eu não estou acostumada a ficar mais de dois dias longe dele, vocês não entendem isso!

Bom, eu to no finalzinho de Gossip Girl, acho que termino ainda hoje! Então já tenho que ir comprar o volume 5! :D que emoção!

O dia das crianças tá chegando lá lá lá.... Eu já ganhei meu presente, lá lá lá! (Ouviu Welly?! Nada de querer me dar presentes! Meu presente já é ter sua amizade sincera!).

Falando em amigos sinceros... Giuliano, parabéns pra você seu mongo! Você merece! Seu tchougo! :P (12 de outubro*Aniversário dele).

Se vocês acham que eu esqueci de estudar ontem, não,eu estudei :) Química e inglês xP... Acabei de me lembrar!Meu namorado ficou de me passar uma matéria que tava errada no mural!
Vixe :X Vou ligar pra ele gente!

Cheirinho pra vocês!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente".

William Shakespeare.

2 comentários:

* Leticia * disse...

nhai bih! eu sei que voces vão dançar bem^^ Sempre acontece de tudo dar certo!! boa semana de saco cheio!! boa leitura^^, nhai até na outra segunda!!!

Beijoss

Wellington disse...

xi bia, nem ouvi não! ainda não desisti, ok? >:D