segunda-feira, 1 de setembro de 2008


Hi gays!
It’s ok? Chega ¬¬, E aii como foi o dia de vocês pessoal?

O meu foi, aquela coisa né,chegar do ballet tomar banho, enrolar o cabelo na toalha e estudar ¬¬

É, semaninha de prova tá chegando,ninguém marcando bobeira(Tá chega de bancar a mãe aqui >.<)

Mal posso esperar pra toda essa coisa de colegial acabar.Sabe o que é pior? É que eu sei que eu vou sentir falta...Vou sentir falta de ser chamada de aluna do 1°ano,de ter 15 anos,de ter o pessoalzinho da sala tão obsceno ao mesmo tempo tão companheiros...Tão jovens, por mais que alguns sejam quase carecas xD ou se achando mais velhos psicologicamente...Mas no fundo,somos todos iguais! Ninguém pode negar!

Minha cachorrinha,(a minha Husky fofinha^^), já vai poder tirar aquele abajour super brega do pescoço! Eeeww! Pra quem não sabe ela tinha feito uma cirurgia, mas agora ela já tá ficando boa! Meio surdinha, mas a velha e boa Lilica :)

Chega de falar que já tá muito tarde pra eu ficar nesse agito todo!

Boa noite pra quem fica :*


"O amor não se vê com os olhos mas com o coração."

William Shakespeare.

2 comentários:

* Leticia * disse...

nhai bibih!! que bom que a sua lilica tá melhor... nhaiii semana de prova é um saco mesmo, e sim!! o careca é o nosso querido e amado sabatine, ^^
nhaii beijosss

Unknown disse...

biiiiih!
amei seu blog viu?
por ser um blog da aula de redação ta bem animadinho emm?
os que eu faço nas aulas nem de lembrar a senha eu sou capaz ¬¬'
bom...
te amooo²