domingo, 21 de setembro de 2008


Domingo podia ser um dia menos terrivel...

Por exemplo:Podia ser o inverso,poderia não ter aula segunda,terça,quarta,quinta e sexta e ter aula apenas no sabádo e no domingo, então o domingo seria um dia bom LINDO para todos, não um dia que todo mundo quase quer se matar...

Aula podia ser menos terrivel também, as aulas deviam ser dadas com cautela, poucos módulos para estudar, acho que isso faria agente fixar melhor o que agente aprende, queria ver quem ia ficar de recuperação, ou não conseguir passar na faculdade!


Viu? A vida seria muito mais linda!

Meu fim de semana foi legal, fui no fanmix no sabádo,acordei cedo, sai de lá só mais tarde, ganhei presentes lindos *.* Obrigada de novo amor :) E depois fui pra Vinhedo com a minha amiga e o meu amigo (Beatriz e Filipe), depois Beatriz e a Aline vieram dormir em casa. Hoje,estudei de manhã,tomara que eu vá bem nas provas...Poxa!Eu mereço :( e fomos na Flávia organizar nossa apresentação pro Centro Mariaopólis,foi legal. :)
Vou ficar uma semana sem ir pro ballet agora >.<' por causa das provas a tarde, quero morrer! Vou ter que começar a ter ensaios no sabádo de manhã e ensaios no domingo pro Centro Mariapólis, mas acho que no final vai dar tudo certo! Assim espero !

Agora a noite aqui estou eu,escrevendo, e falando com o Welly! :D ele é tão legal!
Eu adoro falar com ele! ^^
Amanhã fico até tarde na escola, coisa horrível! Mas fazer o que.
Um cheirinho pra vocês ;*
Durmam com os anjos!






2 comentários:

Wellington disse...

Depois de quase um mês você resolveu postar; num faz isso de novo, ahn? ^^
Aaaaahhh que graça você, bih-chan! *.* Eu te adoro muito, sabia? ;) Você é a única que não me faz sentir mal. ^^' Sempre vou estar aqui pra você. :D
Credo, kawaii; sua vida tá parecendo vida de escrava! Até de fim de semana precisa acordar cedo! Eu não suporto nem ir na escola todos os dias. '-' Quanto menos acordar cedo de fim de semana! ...Mas é seu ballet, então se você gosta, vá em frente. ;) Só num vai cair morta de cansaço por aí, você faria muita falta! >.<
SE CUIDA! >.<
Beeijo!

Francisco Castro disse...

Olá Bianca, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço