sábado, 27 de setembro de 2008


Bom dia para todos!

Finalmente chegou o dia mais esperado...Sábado!:D Se pra vocês não é o dia mais esperado,a culpa não é minha xP (brincadeira),sei lá,hoje é o dia do ano que eu acordo mais tarde,acho que eu estava precisando disso! Já faz algum tempo...

Eu comecei o livro que todo mundo diz que é horrível! Ok, não é todo mundo que diz,mas boa parte das pessoas jovens tem essa opinião sobre ele. Na realidade achei ele bem diferente,e não estou achando ele chato,se bem que devo dizer que não é um livro para pessoas que não tem um certo nível de paciência,digamos que ela "enrola" inicialmente para começar a contar a história logo de uma vez,não é bem enrolar a palavra,mas muitas pessoas achariam o livro muito chato pelo inicio,desconheço ás vezes o ser humano,mas está é uma certeza.

Afinal,quem tem paciência nos dias de hoje? Pra falar a verdade até eu ás vezes perco a cabeça!

É claro que ainda existem pessoas muito calmas,mas uma coisa eu digo,não sei como elas conseguem. Quando quero me manter calma conto de 1 à 10,respiro fundo e começo a pensar em coisas boas,ás vezes funciona,ás vezes não, pois nem sempre tenho coisas boas em mente!Não!Não são coisa péssimas também,mas sei lá,ás vezes sinto que eu sou uma pessoa negativa e quando as pessoas me dizem isso, eu nego.

Na realidade acho que eu sou um humano,o humano ás vezes é positivo e ás vezes negativo, não estou dizendo que pessoas somente positivas ou somente negativas não deixam de ser humana, mas a questão é que você pode ver a pessoa de uma forma,mas você não sabe tudo que ela tem em mente,pode ser que ás vezes a pessoa mais negativa do mundo pense positivo de vez em nunca, como a positiva também podem ter suas recaídas para o lado negativo.

Fiquei falando aqui e nem disse qual é o livro afinal! - A hora da estrela,de Clarice Lispector.

Leitura para escola,sim,ás vezes acho que nossos professores abrem portas pra gente,não só pensam em nos ferrar sempre, como na maioria das vezes pensamos.

Mudando de assunto,eu ganhei meu presente de Dia das Crianças! (Sim, eu recebo,ano passado ganhei uma joaninha de pelúcia, na realidade ele é macho, mas não quero discutir isso no momento,é algo muito delicado). Eu ganhei o volume 4,Porque Eu Mereço, do livro Gossip Girl!Era o último da prateleira,como se ele estivesse me esperando *.*

Eu normalmente acabo estes livros muito rápido,mas no momento eu tenho quer ler o da escola e um outro que minha mãe tinha comprado pra mim,que se chama,"A Cabana",ele é misterioso, da pra saber logo pelo nome...Enfim, ele é legal também.
Bom, é só por hoje, eu acho.

Qualquer coisa estarei no shopping com meu namorado =)

Um cheiro para vocês =*
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são".

3 comentários:

Thaís Cavalcanti disse...

Que bom que não começou a leitura "emburrada" com os professores e com a Clarice Lispector. Este livro, Bi, não deve ser lido, mas sentido. Beijo.

Gaercali disse...

Culta... u.u'
Já eu tô lendo mangá, sabe?! HUSAUHSAHUhuasuhsauhsahua!

Leandra Marcondes disse...

huahuauha
Bia voce ta escrevendo bem!!!
tá ótimo seu blog
já comecei o livro do Gatti sim to lendo os dois ao mesmo tempo
huahauhau
quando eu não to com vontade de ler um eu leio o outro...
eu já tinha escrito um comentário, mais eu perdi ele...
;///
mais esse tá valendo...
hehe
beijoo flor