quarta-feira, 3 de setembro de 2008


Boa noite pessoas!

Como vocês estão? Eu estou bem, espero que vocês também!

Nossa,muito trabalho duro no ballet... Se vai prestar?Ninguém sabe! Haha,bom não sei se vou convidar as pessoas pra minha apresentação, aguardem o mistério!

Quem ai já fez a redação da menina jogada no lixo? Eu fiz! Mas não vou públicar aqui...Desculpe Thaís, mas você verá ela...Minha mãe disse que está boa, mas eu sou muito envergonhada com essas coisas,se é que vocês me entendem!

Estou tão feliz! Minha cachorrinha vai tirar os pontos amanhã,minha fofinha! :)


Vou começar Iracema hoje,ainda mais pelo apoio do professor de Literatura, né? Porque eu não tava com muito animo,mas nunca é tarde para se amar! Nem tarde para amar livros romanticos de José de Alencar, vai... O cara é bom,não tem porque não se esforçar para ler!


Amanhã aula de inglês... Uh! Beleza! >.<


Depois do bate papo na cozinha hoje, com meu irmão,o Rica e minha mãe, eu nunca poderia ter uma nostalgia maior! Tantas coisas, já passou tanto tempo...E essa vida? Será que tem fim?

É lógico que tem,só não sabemos quando...

Nossa eu to viajando agora! Melhor eu parar!


Beijo pra vocês, e fiquem com o Shakespeare,porque ele sim é bom de ouvir e com a caricatura do Serj! ;D
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar".

Willian Shakespeare.

2 comentários:

Wellington disse...

Vaai convidar as pessoas pra apresentação sim. >:D
Gostei do seu blog, vou visitar periodicamente. >:D Parabéns. :)
Beeijo, até mais; se cuida! >.<

* Leticia * disse...

nhai yo quiero ir!!!
a lilica tá bem?!

beijoss