sábado, 30 de agosto de 2008


Bom dia pra todo mundo!Hoje é sábado, que emoção! Essa semana demorou tanto pra terminar...Agora vem as provas pra detonar com a minha vida, já estou vendo meu coro sendo pendurado na parede da sala e minha mãe dizendo: "Essa já foi minha filha". O.o SOCORRO!Hoje é sábado, nada pra fazer...Mas pensando melhor, é melhor que domingo, porque domingo nem passa nada na tv, e todo mundo entra em depressão no domingo.Provavelmente a minha amiga vai vir comer pizza aqui em casa hoje, como nos velhos tempos, só que agora acompanhada do namorado dela, (ou não).Sei lá, falando nela, sinto uma falta imensa das porcarias que agente fazia...Das bisnaguinhas com ketchup que agente comia nas madrugadas...Das risadas sem fim...Das conversas mais sérias até da conversas mais bizarras que já tivemos. É,amizade de 14 anos não é pouca coisa não, você não acha? (Eu acho e não quero saber se você é um do contra ¬¬ Brincadeira! xD)Eu nem comecei a ler o livro do professor de literatura, sinceramente, ele não me da animo!Se fosse uma historia que alguém entendesse alguma coisa eu ficaria feliz, mas pra ler uma coisa que tem partes que você não vai entender bulhufas?Realmente não é nada convidativo,não concorda?

Vejo agora que eu tenho um longo dia pela frente,por isso,preciso ir tomar banho agora.

Tenham um bom dia :*

3 comentários:

* Leticia * disse...

Bih... to adorando seu blogger... nhai vou vir aqui todos os dias^^

* Leticia * disse...

ha! menininha sexy bih^^

adoreii, senti até o ventinho no rosto agora^^

obrigada

Beatriz disse...

nhainn como eu sou lénda, gentchénnn!!
Hahuiahuia xPP

Amo voce lindinhaaa s22



Saudades masteerr xSS