domingo, 31 de agosto de 2008




Bom dia! Bom, enfim, chegou o dia de depressão unida!Desejo a todos que vão fazer provas(ENEM) hoje estejam com a cabeça livre,sem pensar que hoje é domingo,nesse friozinho que faz lá fora,e que eles estão ali presos,tendo que fazer uma prova... :D Desculpe. Agora falando sério, boa sorte pra todos e não esquentem muita a cabeça, porque senão será pior.Já estou vendo que eu vou sofrer com esse domingo, no mínimo vou engordar uns 4 kilos...Não tendo nada pra fazer...Estudar? Poxa! Eu já irei estudar a semana inteira!Tenho que preparar meu psicológico e eu não estou inventando desculpa. Odeio essas coisas! >.<"Minha amiga acabou não vindo aqui em casa comer pizza,eu fui na casa dela comer pizza ¬¬O namorado dela tava lá, e outras pessoas que necessariamente não precisam ser citadas,estavam lá também,não que eu as odeie,não odeio,mas não precisa dizer que elas estavam lá!Elas sempre estão lá!Mudando de assunto de pato pra ganso,acho que os 3 dias e 1/2 de loucura acabaram,né? :/ droga! Eu poderia ir hoje no shopping com a minha mãe!É,meu dia vai ser daqueles mesmo! ¬¬ Então desejo um domingo ótimo pro resto das pessoas.Um cheirinho pra vocês :*

"Lamentar uma dor passada, no presente, / é criar outra dor e sofrer novamente".
Willian Shakespeare

4 comentários:

Unknown disse...

AUhauha! Comentei aqui, viu?
Cabeçudinha, seu blog tá legal e divertido, mas tenta fazer aquelas coisas que eu te falei que ai vai ficar melhor ainda! :)
Beijos Bia, tudo de bom pra você e parabéns. :)

Thaís Cavalcanti disse...

Bianca, amei seu blog. Seus textos apresentam um ar muito seu, autêntico, meigo.

Beijo, flor.

* Leticia * disse...

nhai bihh. seu domingo não vai ser legal?! nhai nem o meu.. a thata tem razão, seu textos são demais bih^^
adoro!!!

beijoss

Leandra Marcondes disse...

Bih!!!
bom Domingo para você!!
que ele termine imensamente bem!!!
boa semana
é estão vindo as provas, né?
boa semana florzinha!!!
beijoo

da Lee